Buscar

sábado, 16 de novembro de 2013

Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena. 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Guarda teu coração querido, não deixa ninguém te machucar não, e a melhor forma de fazer isso é se guardar mesmo, infelizmente as pessoas começam e deixam de amar muito rápido sem levar em conta o outro lado da história, um mundo onde as pessoas tratam as outras como coisas descartáveis que quando não satisfazem mais, elas simplesmente descartam, por isso de tudo que você guardar, guarde principalmente o seu coração! 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Amigos são amigos, não importa o quanto durou ou quanto durará, porque amigo de verdade fica pra sempre mesmo que apenas nas boas lembranças.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Deus te entrega as sementes gratuitamente, mas o plantio é por sua conta. A colheita é conforme o tempo que dedicas à plantação, então não culpe a vida se o resultado não tem sido o esperado... Prepara teu caminho, valorize tuas sementes, ame dia após dia e os bons frutos virão como consequência.

Lembrem-se: o que fica com o tempo é a essência da pessoa. Esta é marca registrada de boas ações, virtudes e sorrisos espalhadas por ai! 

Não é à toa que a palavra calma tem uma alma dentro dela. Toda alma inteira precisa de uma paz verdadeira para permanecer tranquila. Não é à toa que a palavra coração tem uma oração dentro dela. Tudo que nos toca fundo deve ser respeitado como uma religião e sentido com fé, como uma reza pura. Não é à toa que o verbo amar tem um mar inteiro dentro dele. Somente na calmaria do coração, que nossa oração se agiganta na alma e nos leva e traz no trajeto horizonte-areia, renovando nossas crenças. E se, por fim entendermos que as coisas mais sagradas são as que trazem nossa natureza interior para perto, temos metade do caminho sonhado, fazemos de qualquer marquise em dia de chuva, um teto perfeito, quase um ninho. E não é à toa que, quando a semente é boa, Deus ajuda a regar quietinho. 

E quem disse que a caminhada seria fácil? A vida requer sacrifício, renúncia humildade e muita sabedoria. Vento forte sempre soprará e com ele a aflição. Mas Jesus pediu que tivéssemos bom animo, Ele venceu o mundo. Nós também venceremos. Se confiarmos naquilo que alcançamos que benefício teremos? Fé é sentir o que ainda não podemos tocar. É seguir em frente sem saber a data de chegada. A vitória é certa para os que não param no caminho.

E a cada passo que dou uma nova surpresa. 

Ando encontrando coisas lindas pelo caminho, 

flores de delicadezas. E há quem chame isso 

de sorte ou de destino. 

Mas eu prefiro chamar de Deus...