Buscar

segunda-feira, 18 de março de 2013

Frases de Amor





Amor é quando você tem todos os motivos pra desistir de alguém, mas não desiste!





 Se você ama alguém, coloque seu nome em um círculo, ao invés de um coração, porque corações podem se quebrar, mas círculos não possuem fim.




O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós.




O amor é a flor que nasce sem semente encantando o olhar de muita gente!



 "O destino une e separa, mas nenhuma força é tão grande e suficiente para  fazer esquecer um grande amor." (Desconhecido

  

                "Amar o impossível é ter fé que um dia será   conquistado. Se não obter   vitórias, é porque verdadeiramente não amou e se por muito tempo espera, é porque ainda não chegou o fim." (Andrea Suhett)

"As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar." (Aristides Wanderley)


  "Não sei o que mais dói: a dor quando se perde alguém querido ou quando se perde alguém que continua vivo." (Agatha Sthefanini) 


"Se um dia o silêncio tentar vos calar,saiba que o amor nos dará palavras para agir." (Aristides Wanderley)


"Cada passo há um destino, mas, apenas o amor escolhe o seu ideal." (Aristides Wanderley)


"Pode mil palavras levarnos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver" (Aristides Wanderley) 


        "Certas coisas não devemos esconder, um lindo beijo ou até       mesmo um olhar para outro ser, seria igual tentar empedir a chuva de deixar chover." (Bruna Becker)   


"Porque dizer que não te amo, se isso também é uma forma de amar, pode parecer estranho, mais a palavra amar não é apenas de um homem para com uma mulher ou vice versa, pode ser um grande amigo, um pai ou uma mãe, o que importa é o carinho e a ternura que você tem com essa pessoa, lembre-se! Quem ama perdoa e sabe compreender as imperfeições das outras pessoas." (Bruna Becker)

O que é verdadeiro volta?Não. O que é verdadeiro não vai, permanece! 

Dê a quem você ama, asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar! (Dalai Lama)

"Apenas um bilhete em branco me deixou, não teve coragem de dizer e meu coração chorou, não por você ter hido e sim por saber que teve medo de mim..." (Bruna Becker)"

Como é a vida: Me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer.

O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento.


O amor é o maior sentimento que pode existir entre dois seres humanos, então nunca diga que ama sem realmente ter certeza que você senti isso. Pois, o amor é eterno e você pode estar apenas apaixonado.

Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lagrima de saudades!

"A medida que a gente ama, o coração da gente se apaixona,mais depois que ele vai a gente sempre chora,esse amor é bom porém não é perfeito, tudo vai em dignidade e direito." (Bruna Becker)


"As vezes escrevemos, com os sentimentos do fundo da nossa alma, e esperamos atinguir o fundo da alma de alguém que tem a alma semelhante a nossa." (Bruna Becker)


"Amo-te como um animalzinho de estimação, de um amor simples e maciço." (Bya Frata)


"A felicidade não existe, o que existe são momentos felizes" (Carlos Kasperowicz)


"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim." (Desconhecido)


"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."(Desconhecido)


"A tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar." (Desconhecido)


"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você." (Desconhecido)


"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento." (Desconhecido)


"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você." (Desconhecido)


"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.(Desconhecido)


"Penso em você 25 horas ! É que vira e mexe, fazendo hora extra." (Desconhecido)


"Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível." (Desconhecido)


"O Amor é a chave para se abrir diversas portas...Inclusive a da tão almeijada Felicidade!" (Desconhecido)


"Todos merecem uma segunda chance, Mas nem todos podem usá-la." (Desconhecido)


"O mundo é repleto de cores cores que misturam-se e assim formam uma aquarela; mas de que adianta o mundo ter tantas cores se quando tu passas por meus olhos, apenas tu brilhas em cores e todo o resto trona-se preto e branco..."(Desconhecido)


"Amar não é olhar um para o outro, mais sim olhar os dois na mesma direção." (Desconhecido)


"Ama quem te ama. esqueça quem te esqueceu, prepare-se para o futuro, pois o que vem por ai sou EU." (Desconhecido)


"Amar não é sofrer, amar é sonhar, viver e lutar junto com você." (Desconhecido)


"Amar não é querer alguém construido, amar é construir alguém querido." (Desconhecido)


"Um aprende a amar, não quando encontre à pessoa perfeita, senão quando aprenda a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita." (Desconhecido)


"O amor e algo que não podemos tocar nem ouvir mais podemos sentir em nossos corações batendo como nunca em nossas emoções." (Desconhecido)


"Me ame quando eu estou desprezado pois quando eu mais preciso de amor." (Desconhecido)


"Tentei escrever muitas coisas,mas acabei descobrindo que amar e melhor sentir do que dizer.e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você. Resumindo... te amo." (Desconhecido)


"Nunca deixe seu amor ir. Vá atrás dele e seja feliz!" (Desconhecido)


"O amor não é feito de trocas de olhares mas de olharmos juntos na mesma direção" (Desconhecido) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário