Buscar

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Oração da Manhã 
Querido Deus, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão, da compaixão e do amor. Ajuda-me a começar esse dia com uma nova atitude de gratidão plena. Ajuda-me fazer o melhor a cada dia, para limpar a minha mente e poder escutá-lO. Não me deixe lamentar por aquilo que eu não conseguir alcançar hoje, pois sei que tudo ocorrerá no tempo certo. Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os que precisarem de mim. Que todos que lerem esta oração, possam sentir o Teu amor, a Tua compaixão e ter a certeza, que o Senhor é maior que qualquer problema. Senhor, toda batalha está em suas mãos para lutar conosco. Eu creio! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário