Buscar

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Crianças

Toda Criança
Toda criança é uma semente a germinar.
Ela precisa estar em uma terra bem adubada, precisa de muita água, pois ela tem muita sede. O que é a terra bem adubada? É o lar seguro, pois a união é o fator principal. A água é o amor, o carinho e a compreensão. Toda criança tem sede de aprendizado, está ai o papel fundamental da mãe e do pai, com exemplos de honradez, e palavras de sabedoria.





Meus brinquedos            
 De repente 
Ao lembrar dos brinquedos queridos

Que ficaram esquecidos

Dentro do armário

Me bate uma saudade

Me bate uma vontade

De voltar no tempo

De voltar ao passado

Mas nada acontece

Nada parece acontecer
E eu choro
Choro como o bebê que fui
E a criança que quero voltar a ser

Não quero crescer! 
Clarice Pacheco



































 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário