Buscar

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bebês Lindos e Encantadores

Papai do Céu, logo que acordo penso sempre em você. Quero que o Senhor  abençoe o meu dia que começa e que você esteja junto comigo em todos os dias de minha vida. Obrigado Papai do Céu. Amém.

Obrigado Senhor pela minha vida, pela minha saúde, pela minha família e por todos os meus amiguinhos.
 Senhor Jesus ensina-me a ser uma criança cheia de fé e de amor, ensina-me a crescer nos teus caminhos, concede Senhor a meus pais sabedoria, paz, trabalho e saúde.
Ajuda-me Senhor a ser uma criança obediente a todos aqueles que devo respeitar inclusive aos meus pais e as pessoas mais velhas.
Obrigado Senhor, por todos os meus brinquedinhos sejam eles pequenos ou grandes, pelo alimento de cada dia, pela minha família, pela nossa saúde e pela nossa proteção.
Abençoa também meus professores e todos os meus amiguinhos de escola, com sabedoria, fé e amor. Dá-me Senhor a benção de ser uma criança feliz e realizada.
Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.
 Amém.














                   "Educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos."
                                                       Pitágoras

Oração ao Anjo da Guarda
Lembre-se, meu anjo da guarda, que tendo o Senhor lhe
confiado minha pessoa, você é meu protetor e amigo.
Por isso, cheio de confiança em sua bondade que
jamais solicitei em vão, recorro, meu bom amigo e irmão,
apesar se haver muitas vezes desconhecido seus ternos cuidados,
imploro seu poderoso auxílio; não recuse o meu pedido,
santo amigo, ouça meus rogos e propício conceda-me esta graça.
Amém.
Santo anjo do Senhor, meu zeloso e guardador,
se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege,
me guarde, me governe, me ilumine.
Amém





Para os pequeninos que não sabem ainda ler:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Papai do céu, dai-nos uma boa noite. Menino Jesus dai saúde à mamãe, ao papai, aos meus irmãozinhos, aos meus avós, meus amiguinhos e a todos nós. 
Com Deus me deito, com Deus me levanto,
Com a graça de Deus e o Espírito Santo.
Muito obrigada pelo dia de hoje.
Santo Anjo do Senhor...




























2 comentários: